sábado, 16 de fevereiro de 2013

Host Family

Oi gente, adivinhem.... CHEGOU A MINHA HOST FAMILY !!! Yaaaaaaaaaaaaaaay :D Eu não poderia estar mais feliz !!

Bom, ontem (15/02) eu fui na STB conhecer a minha nova agente, porque a outra não trabalha mais lá, aí ela perguntou meu nome e quando eu falei, ela falou "Estou com a sua host family aqui, chegou ontem". Ai eu começei a surtar, vou lá pra conhecer a nova agente e acabo conhecendo a minha host family, ainda não consigo acreditar !  Quando ela me entregou o papel que estava o application da host family a primeira coisa que fui ver era a cidade e o estado, ai não aguentei, começei a chorar, é muita emoção!

Bom, enfim... vou contar sobre a host family pra vocês !

Vou pra South Bend, Indiana e vou morar na área "rural", não digo que é muito rural porque não é fazenda ou nada disso, é só porque fica um pouco afastada da cidade, mas é bem pertinho da cidade !
A minha host family é composta por um casal muuito fofo (Wendy- 57 e Paul- 66), e eles tem 3 filhos, mas todos já são casados. E eles também tem 7 netos, entre tres meses e 8 anos !
Dois dos filhos  deles (Ian e Noel) moram em South Bend, então ela falou que sempre fica de babá dos netos *-*

Eles gostam de fazer trabalho comunitario, caminhada, trilhas, andar de bicicleta, assistir tv, ir ao cinema, andar de barco, viajar, passar tempo com a família e sempre que dá, eles vão visitar o filho deles, Jason, que mora em Hainesville, Illinois, fica a 2 horas e meia de carro. Eles são membros de um clube, e eles ajudam em tudo no clube, por ser pequeno.

Eu já falei com eles, agradeci por terem me escolhido e eles falaram que estão muito felizes a querem que eu conheça logo a família deles !

Essa é a minha casa, fofa né ?

Esses são meus host parents, lindos *-*



Bom é isso, eu estou meeeega feliz, no próximo post vou falar sobre a cidade, para esse não ficar muito longo !

xoxo


2 comentários:

  1. AAAAAA chegou!!!! Caraca, eu te dei sorte hein? Desejei que seu ano fosse incrível u_u Hahahaa brincadeirinha ><
    Família linda, e com certeza vai te fazer muito bem! Nova fase hein hahahaha Você merece, nada é por acaso. beijinho :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegoooooooou aawn! Hahahahhaha *----* você viu? Deu muuuita sorte! Hahahah
      Awwwn muito muito muuito obrigada linda, se Deus quiser vai mesmo! :D :D Awn, sim nova fase, muito boa por sinal! Hahahah
      Beeijos *--*

      Excluir