domingo, 25 de agosto de 2013

Primeiro dia de aula

Olaaaaa, tudo bem com voces ? *-* Meu primeiro dia de aula foi dia 21/08 (quarta,  entao agora que tenho tempo vou contar pra voces como foi ... Mas antes, quero dizer que mudei minhas aulas e por enquanto esta assim:


  • Theater 
  • English 11
  • Biology 1 honors 
  • Lunch A
  • Algebra 1
  • Photography 
  • US History 
  • Physical Education

  Passei na casa da Giovanna as 7:10 pra buscar ela, ja que o onibus nao estava passando aind, chegando la cada uma foi pra sua aula, tinha muita gente no corredor e eu nao sabia onde a sala de teatro ficava (ainda nao sei direito hahaha), entao fiquei andando e perguntando pros professores que estavam no corredor onde ficava a sala, ate encontrar. Chegando la a professora entregou os numeros e as senhas dos lockers e nao tinha a minha, mas mesmo se tivesse nao iria adiantar porque os lockers dos seniors (no caso o meu tambem) nao estavam funcionando ainda ! Nessa aula nos tivemos que fazer duplas e falar sobre nos pra pessoa e depois a pessoa ia nos apresentar pra sala e nos iriamos apresentar a pessoa pra sala !
  A segunda aula, de ingles, foi facil de achar, ja que fica praticamente na frente da de teatro, a professora 'e muito legal e tinham poucos alunos (ainda tem, mas tem mais do que no primeiro dia) e todos juniors. Ela deu um papel pros pais assinarem valendo nota, ela leva tarefa de casa muito a serio !!
  Depois foi minha aula de biologia no segundo andar e a minha dupla da aula de teatro estava la, sao 4 cadeiras juntas, entao sentei com ela e dois amigos dela, ela falou que vai me levar pra jogar lazer tag  Tirando eu, uma outra intercambista e uma outra menina, acredito que todos sejam freshman ! Mas vou tentar mudar pra biologia 2, ja que ja aprendi quase tudo que vao ensinar nessa aula  !
  O Lunch, que 'e o horario de almoco, fica entre a 3 e 4 aula, as 10:35 da manha. Nem a Gi, nem o outro intercambista que eu conhecia estao no meu lunch, mas a intercambista da minha aula de biologia esta, entao sentei com ela ! " Depois que terminamos de "almocar" ela foi procurar a sala da proxima aula dela e eu fiquei sozinha.
  A proxima aula foi de fotografia, com um dos professores mais legais do mundo !! A Gi estava dentro da sala ja, temos essa aula juntas. O professor quando soube que eramos do Brasil perguntou se a gente queria experimentar donuts e a gente falou que sim, ai ele deu um donuts pra nos e falou "As duas brasieleiras vao experimentar donuts" hahahah O filho dele tem almoco na hora da nossa aula, entao entra e sai da sala toda hora, 'e muito engracado ! Tem gente de todas as series se nao me engano, mas a maioria 'e senior e junior !
  A sala de us history fica meio longe, e foi bem dificil achar. Tenho essa aula com a Gi tambem ! O professor 'e super engracado e nessa aula a maioria 'e junior, mas tem bastante senior tambem. Ja estava super cansada e com sono.
  A ultima aula, de ed fisica, que eu pretendo trocar o mais rapido possivel, foi muito facil de achar e nao fizemos nada,as aulas de ed fisica so comecam mesmo na terca, nao conhecia ninguem la, entao fiquei sentada em um canto mexendo no celular hahaha :)
  Encontrei a Gi na porta de entrada e esperamos a host mom dela, que 'e minha coordenadora local, chegar. Passamos no McDonalds e elas me deixaram aqui em casa.

  Estou falando com mais pessoas do que no primeiro dia de aula, mas ainda nao tenho amigos ! Mas pelo menos estou encontrando as salas com mais facilidade e ainda nao tenho o locker, so o da ed fisica e nao sei abrir aquela porcaria :/ hahahaha

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário